Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte.
Filtrar por:

Inauguração do Banco Ortopédico.

O Rotary Clube Francisco Beltrão Cidade Norte Inaugurou no dia 24/06/2019, o Banco Ortopedico  em parceria com o Rotary Clube de Francisco Beltrão Integração,  tendo como   objetivo de oferecer produtos ortopédicos para pessoas que necessitam desse apoio.  Este projeto conta com diversas parcerias e apoiadores. O Banco Ortopédico está instalado ao lado da associação Santa Rita de Cássia, na Rua Argentino Salvatti, 244 Bairro Cantelmo, neste evento podemos contar com a presença da governadora Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando, o chefe de gabinete da Prefeitura Alaersio Corazza representando o Prefeito Cleber Fontana, a Secretária Municipal de Saúde Aline Biezus, Marcos Andrade diretor da PFB e demais autoridades e lideranças rotarianas do município.  A Presidente Rose Casanova estava muito feliz e agradecida por poder proporcionar este maravilhoso projeto que vai fazer á diferença as pessoas destes bairros.

Postado em de de por Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte

AVENIDA ATILIO FONTANA,900 Cep: 85603-508